Policial

Homem é preso após furtar dois celulares de residência em Sertânia

furto-celular Homem é preso após furtar dois celulares de residência em SertâniaUm homem foi preso por furtar dois aparelhos celulares de uma residência no município de Sertânia no Pernambuco.

De acordo com informações, por  volta  das   10h40  da quarta-feira, dia (10) durante  rondas  e  abordagens, no Bairro Mário, os efetivos  GT 3211 e MO 3201 foi informado que o imputado, o  qual  é  conhecido  pela prática de furtos, havia praticado um furto.

Chegando  ao  local, a vítima  informou  que  chegou em sua residência e visualizou  o  imputado  no seu interior, o qual saiu correndo com alguns objetos  nas  mãos.

Após diligências, o efetivo  policial  localizou  de  posso do imputado :01(uma) faca peixeira,02(dois )celulares, marcas 01(um) multilaser e outro  infinity   e  a  quantia de  R$45,00(quarenta e cinco) reais em espécie, pertencentes a  vítima.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido á DPC local juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de Custódia.

OPIPOCO com tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar