Policial

Homem é preso em motocicleta com chassi adulterado em Sertânia

DELEGACIA-DE-SERTÂNIA-660x330-c Homem é preso em motocicleta com chassi adulterado em SertâniaUm homem foi preso na manhã de sexta-feira (05) com uma motocicleta com chassi adulterado, no município de Sertânia no Pernambuco.

De acordo com informações , por volta das 11h40 da sexta-feira, durante rondas no Centro da cidade, a GT 3211 se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata em atitude suspeita.

Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o condutor não era o proprietário do veículo e após consulta no sistema SDS foi constatado que a numeração do motor não condizia com a numeração do chassi.

Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. O proprietário da moto foi localizado e compareceu na Delegacia e o veículo ficou apreendido aguardando perícia.

OPIPOCO com tribunadomoxoto.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar