Paraíba

Padre capota carro, após colisão em cruzamento em Campina Grande

Carro-de-paroquia-capota-apos-colisao-em-cruzamento-em-Campina-Grande Padre capota carro, após colisão em cruzamento em Campina GrandeUm carro capotou após um acidente na manhã deste sábado (6), em Campina Grande. De acordo com as informações apuradas no local pela TV Paraíba, o motorista era um padre, que perdeu o controle do veículo, após uma mulher ultrapassar o sinal vermelho e bater na lateral do carro.

O acidente aconteceu em um cruzamento entre a Avenida Cajazeiras e a rua Vigovino Wanderley, no bairro Ponto Cem Reis. O padre havia saído no carro da paróquia para abastecê-lo, quando, no cruzamento, a mulher ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a lateral do carro dele, que capotou. Ela fugiu sem prestar os primeiros socorros à vítima.

O padre não teve nenhum ferimento grave, apenas leves arranhões em um dos braços. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O). A motorista do segundo carro envolvido no acidente não foi identificada.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar