DestaquesParaíba

Pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande é transferido para UTI com complicações da Covid-19

pastor-Daniel-Nunes Pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande é transferido para UTI com complicações da Covid-19O pastor Daniel Nunes está internado no Hospital de Clínicas de Campina Grande e agora há pouco, teve o quadro de infecção provocada pela Covid-19 agravado.

De acordo com as informações confirmadas pelo médico Jhony Bezerra – diretor técnico da unidade – a situação do religioso não é fácil.

Mesmo com lotação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva, a direção da unidade ainda declara que consegue criar leitos de contingência.

Com a ida de Daniel Nunes para UTI, 43 pessoas seguem internadas nesta quarta-feira (03), de forma grave, na unidade do Governo do Estado que é referência para enfrentamento da Covid-19 para o interior da Paraíba.

Blog do Márcio Rangel

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar