DestaquesPolítica

Pesquisa Opinião constata que 86,5% da população de São João do Tigre aprova gestão de Márcio Leite

marcio-leite Pesquisa Opinião constata que 86,5% da população de São João do Tigre aprova gestão de Márcio LeiteUma pesquisa realizada pelo instituto Opinião após os dois primeiros meses da gestão do prefeito Márcio Leite em São João do Tigre mostra uma aprovação recorde de seu início de governo. 86,5% da população tigrense aprova a gestão Márcio Leite, que tem apenas 1,5% de desaprovação. 12% da população não soube ou não respondeu.

Se comparado com o resultado das últimas eleições municipais, onde o prefeito foi eleito com pouco mais de 61% dos votos válidos, a aprovação da gestão é constatada até por não eleitores seus. A pesquisa foi realizada por um dos mais respeitados institutos de pesquisa da Paraíba, o Opinião.

Ainda de acordo com o levantamento, 77% da população acha que São João do Tigre está andando para frente e 82% acredita que Márcio Leite fará uma boa administração até o fim do mandato.

O instituto ainda quis saber quais os principais desafios de São João do Tigre e que devem ser encarados pela gestão Márcio Leite nos próximos quatro anos e entre os itens mais votados estão: Desemprego (35,5%) e Saúde Pública (23,0%).

Já as obras prioritárias na visão da população pesquisada são: geração de emprego, abastecimento de água, asfalto/calçamento e investimento na agricultura.

O prefeito Márcio Leite ao receber a pesquisa ficou muito satisfeito com os resultados e com a aprovação surpreendente de sua gestão apenas neste início. O gestor disse que essas pesquisas serão feitas continuamente para avaliar a satisfação da população e seus anseios. Sua meta, segundo o próprio gestor, é continuar focado em promover mais melhorias em todas as áreas de São João do Tigre. “Nosso foco é a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, sentenciou Márcio Leite.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar