Policial

Polícia Civil da Paraíba prende no Cariri homem acusado de matar companheira com fio de carregador de celular

sirene-policial Polícia Civil da Paraíba prende no Cariri homem acusado de matar companheira com fio de carregador de celularPoliciais da Décima Quarta Delegacia Seccional de Polícia Civil localizaram e prenderam na cidade de São João do Cariri, Luciano de Gouveia, acusado pelo assassinato por estrangulamento de sua companheira, no Rio de Janeiro, utilizando um fio de carregador de celular.

A ação da Polícia para localizar e prender o acusado foi coordenada pelo Delegado Seccional Dr Jorge Luiz Almeida da Silva, com a participação de Policiais Civis do Grupo Tático Especial – GTE de Sumé e São João do Cariri.

Luciano foi localizado na residência de seu avô, possivelmente pronto para sair da cidade.

Ainda de acordo com informações, o acusado é fugitivo da Cadeia Pública de Serra Branca, Luciano é também acusado por estupro de vulnerável na Paraíba.

Para o Delegado Seccional Dr Jorge Luiz, a troca de informações com a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro foi de fundamental importância para a êxito da operação. Dr Jorge destaca que as informações foram lapidados pelos investigadores Paraibanos, tornando possível a prisão do acusado. Mais detalhes no Jornal da 95 as 18: 00 hs.

OPIPOCO com 95FM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar