Policial

Polícia Civil e Militar capturam foragido e apreendem armas e drogas em Sertânia

540555054yu-e1616787423534 Polícia Civil e Militar capturam foragido e apreendem armas e drogas em SertâniaA operação “Cruz Coroada” cumpriu mandados de busca e apreensão a suspeitos de homicídios, tráfico e roubos. De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi localizado com sua companheira na zona rural de Sertânia. O mesmo se encontrava foragido do Sistema Prisional de Canhotinho e havia outro mandado de prisão expedido pela Comarca de Petrolina.

No interior da residência foram localizados: uma espingarda calibre 12 com o cano e numeração raspadas; nove munições calibre 12, sendo oito intactas e uma deflagrada; seis munições calibre 38 intactas; duas toucas ninja; uma balança de precisão; quatro pinos de cocaína; uma faca peixeira; um facão; dois celulares e uma moto sem placa.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde com todo material apreendido, após ser conduzido a delegacia o mesmo ainda informou a localização de mais objetos ilícitos e o policiamento retornou ao Sítio Pinheiro, onde encontraram um revólver calibre 38 municiado com seis munições e em um local afastado, debaixo de um pé de umbu foi localizada uma porção de maconha, pesando 135g, sendo todo o material apresentado na delegacia, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante delito do suspeito.
midiaemacao
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar