Policial

Policiais militares que socorreram dona de casa que estava em trabalho de parto são condecorados com medalhas

medalhax Policiais militares que socorreram dona de casa que estava em trabalho de parto são condecorados com medalhasOs policiais militares que socorreram uma mulher que estava em trabalho de parto e auxiliaram o nascimento da criança foram condecorados, nesta segunda-feira (1º), com medalhas entregues pelo próprio comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, no Quartel do Comando Geral, em João Pessoa.

O fato aconteceu no último sábado (27), na cidade de Santa Rita, quando os policiais da Força Tática da 4ª Companhia independente da PM (4ª CIPM) estavam dentro da 6ª Delegacia Distrital apresentando um preso e ouviram os gritos de socorro da família da dona de casa. Eles auxiliaram no parto e depois providenciaram o socorro de mãe e filho para o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, na mesma cidade.

“A missão de proteger, servir e guardar vidas tem um sentido amplo para nós, policiais militares, e atitudes como essas devem ser reconhecidas porque demonstram o compromisso que nossos policiais têm para com a sociedade, sempre prontos para servi-la na hora que mais precisa. Essa ocorrência do último sábado emocionou não só esses a nobres companheiros que participaram diretamente do atendimento, mas sim a todos nós”, confidenciou o comandante-geral da PM.

Só nesse fim de semana, foram mais de 1.600 atendimentos de diversos tipos realizados pela Polícia Militar em todo o estado, que resultou na apreensão de 36 armas de fogo, prisão de 137 pessoas, recuperação de 16 veículos com queixas de roubo e no nascimento do bebê, em Santa Rita – que rendeu a homenagem aos policiais que fizeram o atendimento.

medalha2-668x445-1 Policiais militares que socorreram dona de casa que estava em trabalho de parto são condecorados com medalhas medalha3-768x427-1 Policiais militares que socorreram dona de casa que estava em trabalho de parto são condecorados com medalhas

medalhax Policiais militares que socorreram dona de casa que estava em trabalho de parto são condecorados com medalhas

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar