DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena é recebida por ministro do Turismo e lideranças políticas em Brasília

Prefeita-Anna-Lorena-e-recebida-por-ministro-do-Turismo-e-liderancas-politicas-em-Brasilia. Prefeita Anna Lorena é recebida por ministro do Turismo e lideranças políticas em BrasíliaA prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena esteve em audiências com lideranças políticas da Paraíba e com o ministro do Turismo, durante sua passagem por Brasília, na semana passada.

Na audiência com o ministro do Turismo, Gilson Machado, a prefeita Anna Lorena tratou sobre o projeto de revitalização do Museu Municipal Arnaldo Bezerra Lafayette e de uma incrementação na cultura monteirense com o fortalecimento do Centro Cultural, valorizando os artistas locais com um espaço reservado para exposição de seus trabalhos.

Durante a audiência, que foi agendada pelo cantor monteirense Novinho da Paraíba, a prefeita e o ministro também trataram sobre o retorno das festividades juninas em 2022 e um projeto do São João do próximo ano já começará a ser elaborado ainda este ano.

Ainda em Brasília, a prefeita Anna Lorena manteve audiência com o deputado federal Wellington Roberto e o senador Veneziano Vital do Rêgo, quando tratou do fortalecimento de emendas parlamentares para a saúde pública de Monteiro e outras ações de infraestrutura.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar