DestaquesParaíba

Prefeito de São João do Tigre lança programa “Plantando árvores” e entrega novos equipamentos a agentes de limpeza urbana

marciogeral Prefeito de São João do Tigre lança programa “Plantando árvores” e entrega novos equipamentos a agentes de limpeza urbanaO prefeito de São João do Tigre iniciou esta semana, com uma agenda positiva e bastante movimentada.

O prefeito entregou nesta terça feira, 09, novos equipamentos para os servidores da secretaria de infraestrutura e obras que cuidam da limpeza pública.

“Realizamos a entrega de novos equipamentos para aquelas que deixam nossa cidade limpa todos os dias. Muito obrigado à vocês que zelam tanto por nossa cidade”, disse na ocasião o prefeito Márcio em relação aos agentes de limpeza pública.

ARBORIZAÇÃO

Também nesta terça feira foi dado início ao programa “plantando árvores”, mais uma meta do plano de governo apresentado pelo prefeito Márcio Leite enquanto candidato na última campanha, que sai do papel e vira uma agradável realidade para os tigrenses. Segundo, o gestor, o objetivo do programa é arborizar 100 % da cidade de São João do Tigre.

Enfim, foi um início de semana, como já tem se tornado rotina na administração municipal de São João do Tigre, com muitas ações e trabalho em prol da população tigrense.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar