Paraíba

Prefeitura de Monteiro antecipa feiras ao ar livre em Monteiro

feira-livre-monteiro Prefeitura de Monteiro antecipa feiras ao ar livre em Monteiro

A Prefeitura Municipal de Monteiro comunica que em virtude do decreto do Governo do Estado adotando medidas mais rígidas no combate ao Covid 19 a Feira Livre, Feira de Gado e a Feira de Motos que acontecem sempre aos sábados, ficam antecipadas para esta sexta-feira, dia 12 e a para a próxima sexta-feira, dia 19.

A medida está disposta no decreto municipal publicado na manhã desta quinta-feira, 11.

Para a prefeita Anna Lorena, a antecipação foi motivada pelo fechamento de bares, restaurantes e outros comércios nos dias 13, 14, 20 e 21 conforme estabelece o decreto. Ainda de acordo com a gestora, “a feira de verdura poderá acontecer também aos sábados, mas, tendo em vista que apenas mercadinhos e serviços de saúde permanecerão abertos, ficaria melhor tanto para os consumidores, principalmente os da zona rural, e para os vendedores, que a comercialização aconteça apenas na sexta-feira, quando todo o restante dos empreendimentos está funcionando normalmente”.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar