Cidades

Prefeitura de São João do Tigre em parceria com a Polícia Militar realiza ação de controle das medidas de enfrentamento a Covid-19

Polícia-Militar-696x387 Prefeitura de São João do Tigre em parceria com a Polícia Militar realiza ação de controle das medidas de enfrentamento a Covid-19

Neste final de semana, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizou uma ação de enfrentamento a Covid-19.

A ação consistiu em rondas intensivas, com o objetivo de manter o controle e fazer cumprir as medidas restritivas indicadas pelos novos decretos estadual e municipal.

A parceria foi fruto de uma reunião entre o Prefeito Márcio Leite e o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Monteiro, Major Samaroni Delgado da Costa, onde o prefeito solicitou uma fiscalização no município afim de conter o avanço da Covid-19.

Blog do Fabio Brito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar