Cidades

Prefeitura de São João do Tigre, intensifica aração de terras de agricultores na região de Cacimbinha.

trator Prefeitura de São João do Tigre, intensifica aração de terras de agricultores na região de Cacimbinha.A Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Agricultura do município, intensifica os trabalhos de aração de terras, na região do Distrito de Cacimbinha e sítios vizinhos.  Mesmo com as chuvas irregulares na região os agricultores não estão se mostrando desanimados e estão preparando suas terras para o plantio.
A aração é o ato de descompactar e preparar a terra para que as sementes cresçam com raízes mais fortes. Quando o terreno é removido, ele fica mais fofo e permeável, beneficiando a troca de nutrientes presentes nos adubos, ajudando na proliferação das minhocas e na retirada de raízes mortas e evas daninhas.
O Prefeito Márcio Leite mesmo com a crise da pandemia que o município está enfrentando, não se mostra cansado diante dos inúmeros problemas e continua firme e forte trabalhando mostrando que o trabalho não pode parar.
Blog Cacimbinha News
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar