DestaquesPolítica

Presidente da Câmara de Sumé e prefeito Éden Duarte visitam áreas afetadas pela chuva

IMG_20210316_091224 Presidente da Câmara de Sumé e prefeito Éden Duarte visitam áreas afetadas pela chuvaO município de Sumé registrou mais de 150 milímetros de chuva no último sábado (13), o volume de água também acarretou problemas em algumas localidades.

Preocupado com a situação, o presidente da Câmara de Vereadores Antônio Carlos Sarmento, esteve no domingo visitando o Conjunto Sebastião Vitorino e o Pedro Ferreira Filho.

Diante da situação encontrada, o presidente encaminhou solicitação ao prefeito Éden Duarte, para que ações fossem executadas para amenizar os danos ocasionados.

Nesta segunda-feira (15), as máquinas e os funcionários da Prefeitura já estavam no local para iniciar uma operação com o objetivo de limpar os locais mais críticos.

Antônio Carlos esteve acompanhando as ações ao lado do prefeito Éden Duarte e do secretário de Obras, Décio Aleixo.

Assessoria

IMG_20210316_091334 Presidente da Câmara de Sumé e prefeito Éden Duarte visitam áreas afetadas pela chuva IMG_20210316_091311 Presidente da Câmara de Sumé e prefeito Éden Duarte visitam áreas afetadas pela chuva IMG_20210316_091253 Presidente da Câmara de Sumé e prefeito Éden Duarte visitam áreas afetadas pela chuva

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar