Cidades

Secretaria de Educação de Monteiro e PRF estão novamente em parceria para Educação e Segurança no Trânsito

PRF-SEDUC-Monteiro4 Secretaria de Educação de Monteiro e PRF estão novamente em parceria para Educação e Segurança no TrânsitoA secretária de Educação da cidade de Monteiro, Ana Lima, participou na última sexta-feira, 12, da assinatura do Termo de Adesão de Compromisso com a Polícia Rodoviária Federal – PB, em Campina Grande, aderindo ao Projeto EDUCAR PRF. O projeto tem por objetivo desenvolver ações pedagógicas multidisciplinares voltadas para a educação e segurança no trânsito.

Na Paraíba, nove cidades serão atendidas com este projeto. A cidade de Monteiro foi contemplada para desenvolver essa ação em 4 escolas que atendem 1.070 alunos, são elas: as Escolas Tiradentes, Professora Maria do Socorro Aragão Liberal, Maria Lauricéia Freitas e Bento Tenório de Souza.

A PRF e as escolas executarão as ações do Projeto orientadas pelas premissas do Código de Trânsito Brasileiro, da Base Nacional Comum Curricular e das Diretrizes Nacionais da Educação para o Trânsito.

Ainda será realizada uma live transmitida pela PRF em que participarão os professores, diretores e supervisores das referidas escolas onde serão apresentados os planos de ação para o desenvolvimento do projeto, que contará com a promoção de eventos, palestras presenciais ou virtuais da PRF no contexto dos temas trânsito e saúde nos pilares da educação, fiscalização e infraestrutura, levando o aluno a compreender a linguagem do trânsito e a refletir sobre o comportamento dos condutores nas ruas, avenidas e rodovias, construindo assim em cada aluno uma base sólida de educação no trânsito.

PRF-SEDUC-Monteiro-1 Secretaria de Educação de Monteiro e PRF estão novamente em parceria para Educação e Segurança no TrânsitoPRF-SEDUC-Monteiro3 Secretaria de Educação de Monteiro e PRF estão novamente em parceria para Educação e Segurança no Trânsito PRF-SEDUC-Monteiro4 Secretaria de Educação de Monteiro e PRF estão novamente em parceria para Educação e Segurança no Trânsito PRF-SEDUC-Monteiro Secretaria de Educação de Monteiro e PRF estão novamente em parceria para Educação e Segurança no Trânsito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar