Cidades

Secretaria de Saúde de Monteiro fará agendamento para atender público e evitar aglomerações

Comunicado-SMS Secretaria de Saúde de Monteiro fará agendamento para atender público e evitar aglomeraçõesA Secretaria de Saúde do município de Monteiro está realizando mudanças no atendimento para evitar as aglomerações e o contágio pelo novo covid-19. As medidas estão sendo tomadas para que todos possam continuar sendo atendidos da melhor forma e não venham correr o risco. Também foi reavaliado o atendimento ao público realizado semanalmente pela secretária de saúde, diminuindo assim o fluxo de pessoas nos setores e evitando a doença.

No novo horário ficou definido que a secretária de saúde, Ana Paula Oliveira, estará atendendo por meio de marcação prévia no horário das 07:00  as 13:00 horas de acordo com agenda abaixo:

– Segunda-feira:  Atendimento aos profissionais de saúde e funcionários do município;

– Terça-feira: Atendimento ao público com agendamento.

– Quinta-feira: Atendimento ao público com agendamento.

Também foi alterado o horário de atendimento da Central de Marcação e TFD que fica localizado no mesmo prédio da Secretaria de Saúde, que ocorrerá da seguinte forma:

– Segunda-feira a Sexta-feira: Atendimento ao público com limite de 20 fichas por dia.

Para a secretária de saúde do município, Ana Paula Oliveira, as medidas são necessárias, pois o fluxo de pessoas nas dependências da Secretaria é muito alto, vindo a colaborar com a disseminação do vírus. “Por esse motivo estamos tomando essas medidas e diminuindo o fluxo em quase 50%, garantindo que a população não fique sem o serviço e dando uma proteção maior contra o covid-19”, informou.

A secretária ainda pede a compreensão da população nesse momento, mas que é preciso adaptar a novas formas de trabalho, para evitar que o coronavírus ganhe força e mais vidas sejam perdidas. “Que todos possam fazer a sua parte e colaborar com todas as medidas, para juntos vencermos esse vírus. O uso de máscara, álcool 70% e o distanciamento ainda são as medidas mais eficazes para evitar o contágio , por isso contamos com todos”, finalizou Paula Oliveira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar