Cidades

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social concluiu com êxito, cadastramento para o Programa Leite da Paraíba

Cadastro-SMDS Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social concluiu com êxito, cadastramento para o Programa Leite da ParaíbaA Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro  realizou o Cadastramento para o Programa Leite da Paraíba.  Foram  disponibilizadas mais de 100 vagas, beneficiando as seguintes comunidades: Mutirão, Alto de São Vicente, Matadouro e Alto da Bela Vista.

O público alvo do Programa são os idosos acima de 60 anos, Gestantes, Lactantes e Crianças de 6 meses a seis anos de idade.

Fruto de uma Parceria entre  Governo do Estado e Prefeitura de Monteiro, o  Programa Leite da Paraíba, beneficia famílias em estado de vulnerabilidade social, além de contemplar e fortalecer os produtores  do Cariri, com a aquisição do Leite junto a Capribom – Cooperativa de Produtores, sediada no município, destaca a secretária Rosa Aleixo, que também enaltece o empenho da Prefeita Anna Lorena no sentido de viabilizar, manter e ampliar o Programa em Monteiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar