Cidades

Secretária Sandra Freitas de São João doTigre, visita o gabinete do secretário de estado de Assistência Social e encaminha pleitos importantes para os Tigrenses

1-tigre-e1614888643868 Secretária Sandra Freitas de São João doTigre, visita o gabinete do secretário de estado de Assistência Social e encaminha pleitos importantes para os TigrensesA Secretária de Assistência social de São João do Tigre, Sandra Freitas, esteve nesta quinta feira, 04, visitando o gabinete do Secretário de Estado de Desenvolvimento Humano, o Sr. Carlos Tibério Limeira Santos para solicitar demandas e ações, junto ao Governo do Estado

A secretária esteva acompanhada do Coordenador de Departamento de Apoio à Criança, Adolescente ao Idoso e Deficiente, Anderson Amaro e da Coordenadora do CRAS tigrense, Ana Paula Marques,.

Na pauta do encontro estavam as seguintes solicitações:

  • Implantação do Programa Cidadão de emissão de documentos pessoais;
  • Doação de filtros de barro;
  • Cartão alimentação;
  • Cadeiras de rodas;
  • Ampliação do programa do leite no município.

De acordo com Sandra, o Secretário Tibério, se comprometeu a fazer uma visita a São João do Tigre, no próximo mês de abril, e já adiantou que colocará em prioridade pelo menos três das demandas solicitadas: a implantação do Programa Cidadão de Emissão de Documentos Pessoais, Cartão Alimentação e as Cadeiras de Rodas.

Ainda na oportunidade, a comitiva tigrense esteve com Telma que é a responsável pelo Programa do leite, e a mesma reforçou que vai priorizar e dar total apoio, tanto aos usuários quanto aos produtores de São João do Tigre.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar