Policial

Taxista é amarado e assaltado após cair em emboscada em Sertânia

sirene-pm Taxista é amarado e assaltado após cair em emboscada em SertâniaDe acordo com a Polícia Militar, o taxista que trabalha na rodoviária de Arcoverde, compareceu na 2ª CPM relatando que havia sido vítima de roubo.

O taxista contou que pegou o passageiro após ele desembarcar de um ônibus, o criminoso contratou o taxista para ir até a cidade de Afogados da Ingazeira, porém por volta das 23h, em Cruzeiro do Nordeste, próximo aos Coqueiros, o criminoso solicitou parada para fazer necessidade fisiológica, quando parou o veículo o criminoso anunciou o assalto com um revólver, e determinou que a vítima entrasse em uma estrada onde havia um comparsa em uma moto, após descer do veículo a vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça e desmaiou, a vítima também foi amordaçada e deixada próximo ao canal da transposição, sentido Henrique Dias.
O policiamento foi acionado para realizar buscas atrás dos criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde foi instaurado inquérito por portaria.
MIDIAEMAÇAO
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar