Cidades

Uma das mais frequentadas pelos desportistas e praticantes de exercícios, Praça dos Poemas é totalmente reformada

Uma-das-mais-frequentadas-pelos-desportistas-e-praticantesde-exercicios-Praca-dos-Poemas-e-totalmente-reformada6-1 Uma das mais frequentadas pelos desportistas e praticantes de exercícios, Praça dos Poemas é totalmente reformadaMais um logradouro público de Monteiro passou por uma repaginada, realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Desta vez foi a praça conhecida popularmente como “Praça dos Poemas”, que fica localizada às margens da BR na saída sentido Monteiro– Sertânia, por trás da Pousada dos Poemas.

No local foram realizados serviços completos como vem acontecendo em todas as praças e canteiros do município, como varrição, reparos em banquinhos, brinquedos do parquinho, nos alambrados da quadra de areia, que é uma das mais frequentadas de todo o município; nos refletores e demais iluminação.

Também foi realizada a poda das árvores, a pintura e reparos nos meio fios, pista de caminhada e rampas de acessibilidade.

“Esta é uma das praças mais frequentadas do município. Principalmente pelos desportistas do vôlei, e também pelos praticantes de exercícios. Muitas pessoas que realizam suas caminhadas, encerram sua rotina de exercícios na praça”, disse Túlio Conrado.

“Deixamos tudo em perfeita condição de utilização. Os desportistas e praticantes de atividades físicas merecem”, finalizou o secretário da pasta.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar