Política

Vereador Farias solicita presença de técnico da prefeitura para explicar aos vereadores como funciona a gratificação do quinquênio

vereador-farias Vereador Farias solicita presença de técnico da prefeitura para explicar aos vereadores como funciona a gratificação do quinquênioO vereador Farias apresentou requerimento nesta quinta-feira (05) na sessão da Câmara Municipal solicitando à gestão municipal que encaminhe um técnico à Casa Legislativa para orientar os vereadores sobre o que é e como funciona o abono pecuniário incorporado ao salário do funcionalismo público por cada cinco anos de serviço efetivamente prestado, ininterruptamente, a gratificação do quinquênio.

Segundo o vereador, esta gratificação é implantada no contra cheque dos servidores efetivos a cada 05 anos de serviços prestados, mas tanto ele, quanto os demais pares gostariam de entender melhor como o processo funciona.

“É apenas um pedido à gestão para que um técnico possa vir nos dar estas explicações e nos fazer entender melhor como funciona a gratificação”, explicou o vereador Farias.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar