Política

Vereadora recebe denúncias de aglomerações em Camalaú e pede providências

nicinha Vereadora recebe denúncias de aglomerações em Camalaú e pede providênciasA vereadora Audenice Chaves (Nicinha) recebeu neste final de semana, denúncias de moradores do distrito de Pindurão, município de Camalaú, sobre a aglomeração em bares estabelecidos na comunidade.

Segundo Aldenice Chaves, moradores estão solicitando providências da Prefeitura Municipal de Camalaú para que adote medidas preventivas, assim como tem adotado os demais municípios do Cariri paraibano.

“Não podemos deixar que este vírus avance sem termos umas medidas de combate, a Prefeitura de Camalaú tem que adotar medidas severas e realizar uma campanha de conscientização junto a população”, concluiu a vereadora.

A vereadora disse que decidiu tornar públicas as denúncias e espera que o poder público municipal adote ações enérgicas para que cumpra as medidas de precauções e adotando critérios rígidos no combate ao Covid-19 e que haja fiscalização da vigilância sanitária.

A Vereadora afirma que o remédio para tudo isso é muito eficiente e barato, que é cada um ficar em casa e só sair em situações extremamente necessárias, frisou.

vitrinedocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar