Vitinho comemora gol, elogia volume de jogo do Flamengo e diz: “A bola não quis entrar”
Gabigol estreou na temporada, mas foi outro atacante quem apareceu para salvar o Flamengo de uma derrota: Vitinho. O camisa 11 marcou o segundo gol em três jogos do Campeonato Carioca e comemorou, mas lamentou o tropeço no 1 a 1 diante do Boavista.
– A bola não quis entrar. A gente criou oportunidades, amassou o adversário. Tomamos o gol no primeiro ataque deles. Controlamos o jogo, a equipe está de parabéns. Não fomos felizes em fazer o gol, mas estamos no caminho certo. Temos mais uma chance na quarta-feira e continuamos na liderança – disse na saída de campo.
– Feliz de ter feito mais um gol e começar bem. É importante para mim e para a equipe. Tenho certeza que a temporada promete muito. Estou muito disposto a crescer cada vez mais – completou.
O gol de Vitinho saiu aos 28 minutos do segundo tempo, pouco depois de Jean abrir o placar para o Boavista. Quem serviu o camisa 11 no lance foi Michael, que ficou feliz com a boa jogada depois de receber críticas da torcida em jogos anteriores.
– Foi uma partida em que a gente lutou muito, tentamos construir jogadas para sair o gol. Fico feliz pela assistência, mas não veio a vitória. Vamos trabalhar, porque tem mais campeonato pela frente – afirmou.
O ponto somado em Bacaxá mantém o Flamengo na liderança do Campeonato Carioca, agora empatado em pontos com o Volta Redonda. A delegação rubro-negra volta ainda neste sábado para o Rio de Janeiro, folga no domingo e se reapresenta na segunda-feira no Ninho do Urubu.
O próximo jogo é contra o Bangu, pela sétima rodada da Taça Guanabara, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Volta Redonda.
Globo Esporte