DestaquesDiversas

Artista Paraibano compõe música em homenagem à Juliette do BBB 21: Confira o vídeo clipe

wagner-silva-e1619472378341 Artista Paraibano compõe música em homenagem à Juliette do BBB 21: Confira o vídeo clipeO artista paraibano Wagner Silva, natural de Monteiro, no Cariri do estado, compôs uma música homenageando a brother Juliette Freire, uma das favoritas a levar o prêmio desta edição. O Vídeo Clipe  foi lançado nesta segunda-feira, através do canal do Youtube do compositor.

A música intitulada de ‘Juliette’, foi produzida em um estilo tropical, com um refrão forte e fácil, trazendo uma mistura de vários ritmos nordestinos. O clipe foi gravado na cidade de Campina Grande, apresentando diversos pontos turísticos da cidade natal de Juliette.

Para o compositor, a música servirá como um verdadeiro ‘Grito de Guerra’ para a paraibana, nessa reta final do BBB 21, “Acredito, que todos nós, por sermos paraibanos, estamos na torcida pela vitória da nossa conterrânea, e ela merece todas as homenagens, por não ter feito apenas uma participação em um Reality Show, mas, por ter em várias oportunidades, enaltecido a Paraíba e seus encantos. ”

Confira o vídeo clipe: Juliette do BBB 21

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar