Diversas

Bolsonaro gera polêmica na rede social ao curtir post criticando Juliette

bolsonaro-e-juliette-credito-da-foto-reproducao-instagram Bolsonaro gera polêmica na rede social ao curtir post criticando Juliette

Juliette, do ‘BBB21’, está fazendo tanto sucesso no reality show que até chamou atenção do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. No Twitter, o chefe de Estado mostrou que não torce para a participante e curtiu um post que criticava a advogada.

“Se eu tivesse um filho fã da Juliette, expulsaria de casa’, dizia o tweet curtido pelo político.

Após o like de Bolsonato, internautas e fãs de Juliette repercutiram o assunto na rede social: “Que honra pra Juliette, esse lixo de presidente não gostar dela”, disse uma usuária. “O Brasil em colapso e ele preocupando com quem é fã de bbb, sinceramente, estamos lascados!”, disse outro.

Falando em política, vale ressaltar que a sister é progressista e participou de vários movimentos como vira-voto,

Falando em política, vale ressaltar que a sister é progressista e participou de vários movimentos como vira-voto, além de já ter elogiado a ex-presidente Dilma no programa global.

ISTOÉ

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar