DestaquesPolítica

Em Camalaú: Sandro Môco fica cada vez mais distante do poder

Sandro-prefeito-de-Camalau Em Camalaú: Sandro Môco fica cada vez mais distante do poder

O prefeito afastado de Camalaú, Sandro Môco, segue cada vez mais longe do poder. Sandro foi afastado em agosto de 2020, após ser alvo da Operação Rent a Car, que apura fraudes em licitações e desvio de recursos na gestão municipal.

Mesmo afastado, Môco conseguiu disputar à reeleição, em novembro de 2020. Tomou posse e imediatamente passou o comanda do município para o vice-prefeito, Bira Mariano.

No inicio do ano, a justiça manteve o afastamento do prefeito Sandro. Já se aproximam de 9 meses que o prefeito está longe do poder.

Enquanto advogados de Sandro tentam recorrer e conseguir recursos na justiça, o prefeito em exercício Bira Mariano toca a gestão e aos poucos vai deixando sua marca. Em um cenário como esse, é preciso muita maturidade do prefeito e do vice.

Nas redes sociais, Sandro Môco mostra como tem sido os seus dias na luta com a criação de caprinos, cada vez mais distante do poder.

Blog do Bruno Lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar