Esportes

Em comemoração aos 70 anos de Sumé, Tabajara conquista torneio de futebol de botão

7ac5fee0-ab09-46d8-93c5-658eb0f1ad69 Em comemoração aos 70 anos de Sumé, Tabajara conquista torneio de futebol de botão

Em mais uma uma disputa do tradicional torneio de futebol de botão a equipe representada pelo Tabajara sagrou-se campeã.
A competição aconteceu nesta segunda-feira ( 01 de abril) na cidade de Sumé em comemoração ao aniversário de 70 anos de emancipação do município.
A partida final se deu entre as equipes representantes do TABAJARA X SÃO TOMÉ ESPORTE CLUBE. O Tabajara de Monteiro que jogava pelo empate, acabou vencendo pelo Placar de 2x 1.
Um dos grandes incentivadores dessa modalidade de competição o desportista Zito Júnior, deverá organizar um torneio de futebol de botão na casa Progresso na cidade de Monteiro em parceria com o também desportista e presidente do Tabajara, o advogado Jota Júnior, provavelmente no segundo semestre do ano.

O PIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar