Cidades

Em São João do Tigre: Escola Municipal Pedro Bezerra Filho realizará entrega de Kit’s de merenda escolar nesta sexta-feira (30).

179542242_1889517507865522_8358634421602411449_n Em São João do Tigre: Escola Municipal Pedro Bezerra Filho realizará entrega de Kit's de merenda escolar nesta sexta-feira (30).A Prefeitura Municipal de São João do Tigre PB, através da Secretaria de Educação, por meio da Escola Municipal Pedro Bezerra Filho, realizará nesta sexta-feira, dia 30 de abril, a distribuição de aproximadamente 260 kit’s de Merenda Escolar na mesma. Os alimentos distribuídos entre todos os alunos matriculados na rede escolar, é um benefício através de recursos do PNAE – (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

 

Devido a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a distribuição ocorrerá de forma que não gere aglomerações na unidade escolar. É importante seguir todas as recomendações para a fluídêz da distribuição, como: Ir somente um responsável pelo estudante; Levar documento pessoal do adulto (CPF ou Cartão do Bolsa família) e (Certidão de Nascimento) do aluno; Se possível levar sua própria caneta; Respeitar o horário combinado e o distanciamento social; Ir, obrigatoriamente, de máscara.

ATENÇÃO PARA O LOCAL E HORÁRIO:

LOCAL: Escola Municipal Pedro Bezerra Filho

          (Nos prédios de cima)

⚠️Zona Rural das 8:00h às 12:00h.

⚠️Distrito de Cacimbinha das 12:00h às 17:00h.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• Ir somente um responsável pelo estudante;

• Levar documento pessoal do adulto (CPF ou Cartão do Bolsa família) e (Certidão de Nascimento) do aluno;

• Se possível levar sua própria caneta;

• Respeitar o horário combinado e o distanciamento social;

• Ir com máscara.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar