Policial

Em Sertânia: Bandidos tentam roubar caminhão com carga na PE-280

sirene-pm-1 Em Sertânia: Bandidos tentam roubar caminhão com carga na PE-280De acordo com a Polícia Militar, o roubo foi registrado nesta quarta-feira (7), na entrada de acesso ao Distrito de Rio da Barra, na zona rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

O motorista esperou a PM próximo ao caminhão e contou ao efetivo que estava seguindo sentido a cidade de São José do Egito, quando próximo as Torres de Pedro Zumba, foi abordado por uma caminhonete S10 — branca, de placa não identificada, que ultrapassou o caminhão e três meliantes armados começaram a atirar para o alto, dando voz de parada ao motorista. Após a abordagem ele foi levado para uma estrada vicinal e lá os criminosos disseram que ele só saísse da caatinga após uma hora, após completar o tempo o motorista conseguiu uma carona e encontrou o caminhão parado bloqueado às margens da pista com toda carga. Os assaltantes tentaram abrir o baú do caminhão, porém sem sucesso, o celular do motorista que também havia sido roubado na ação foi recuperado as margens da pista.
A PM conduziu o motorista juntamente com o caminhão e o celular a Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde foi instaurado um inquérito policial.
midiaemacao
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar