DestaquesParaíba

Estudantes do IFPB campus Monteiro, comemoram notas acima de 900 pontos na redação do Enem

IFPB-MONTEIRO Estudantes do IFPB campus Monteiro, comemoram notas acima de 900 pontos na redação do EnemEstudantes do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) se destacaram com excelentes notas na redação no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes alcançaram notas acima de 900 pontos na redação aplicada no exame.

Maria Alessandra, do curso Instrumental Musical, obteve na redação 940 pontos. Vitória Santos, do curso de Manutenção e Suporte em Informática, atingiu 920 pontos em sua redação.IMG_20210404_231954 Estudantes do IFPB campus Monteiro, comemoram notas acima de 900 pontos na redação do Enem IMG_20210404_232056 Estudantes do IFPB campus Monteiro, comemoram notas acima de 900 pontos na redação do Enem

Outros alunos do IFPB campus Monteiro, também tiveram experiências exitosas nas notas de redação do Enem, você pode conferir aqui.

A direção do IFPB Monteiro parabenizou os estudantes e equipe de servidores do IFPB que superaram as adversidades para obter os excelentes resultados no ENEM.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar