DestaquesPolítica

Ex-prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, tem contas aprovadas por unanimidade no TCE

celio-tigre Ex-prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, tem contas aprovadas por unanimidade no TCEO ex-prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, teve suas contas de 2019, aprovadas por unanimidade na sessão realizada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na quarta-feira (28).

Após ser comunicado da aprovação das contas de sua gestão de 2019, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o ex-prefeito Célio Barbosa, agradeceu ao povo de São João do Tigre, pelo os três mandatos que lhes foram concedido durante 12 anos.

“Em três mandatos a mim confiados pelo o povo de São João do Tigre, um de vereador, dois de prefeito, 12 anos de vida pública, integral dedicação ao meu povo e às suas necessidades. De 8 contas submetidas à apreciação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, 7 já foram aprovadas, o que me deixa ainda mais com o sentimento do dever cumprido enquanto gestor que fui.

Agradeço muita a Deus, à minha família onde pude aprender os ensinamentos que conduzem minha rígida honestidade e valorização do trabalho e, ao povo de São João do Tigre pela confiança e respaldo da minha história de vida pessoal e pública.

Agradeço a todos os que estiveram ao meu lado como auxiliares e puderam contribuir para mais o dia orgulhoso de minha vida. Que venha a oitava conta aprovada” finalizou Célio Barbosa.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar