Paraíba

Governo da Paraíba convoca profissionais da saúde aprovados em dois processos seletivos

1608139557089-medico Governo da Paraíba convoca profissionais da saúde aprovados em dois processos seletivos

O Governo da Paraíba fez novas convocações de profissionais de saúde e apoio que participaram de processos seletivos para atuar no enfrentamento à pandemia de covid-19. A lista com os nomes dos candidatos convocados pode ser encontrada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (16), a partir da página 7.

Em um dos editais (n. 2/2020) foram convocados profissionais para o Hospital das Clínicas de Campina Grande e o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro. Os convocados devem se apresentar entre os dias 19 e 21 de abril nas respectivas unidades.

Em outro edital (n. 5/2020) os profissionais têm a oportunidade de escolher em qual unidade de saúde desejam trabalhar, desde que haja vaga para a função na unidade escolhida. Há 17 unidades com vagas abertas e a lista pode ser conferida no edital de convocação no Diário Oficial.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar