DestaquesParaíba

Graças ao empenho e responsabilidade dos gestores Célio e Márcio, São João do Tigre será beneficiado com SEGURO SAFRA

Celio-barbosa-marcio-leite Graças ao empenho e responsabilidade dos gestores Célio e Márcio, São João do Tigre será beneficiado com SEGURO SAFRAA cidade de São João do Tigre vai ser uma das beneficiadas com o pagamento das parcelas do GRANTIA SAFRA 2019/2020 no Cariri.

A confirmação foi da Coordenação Estadual do Programa Garantia Safra que divulgou um documento sobre os laudos de análise de perdas da Safra 2019/2020.

De acordo com as normas do programa a perda da lavoura superior a 50% é um fator preponderante e decisivo para que o município esteja incluído entre os beneficiários do seguro.

São João do Tigre se enquadrou nos requisitos, mas muito se deveu também ao compromisso sempre cumprido pelo então gestor Célio Barbosa, que sempre pagou durante seus dois mandatos as contra partidas do município rigorosamente em dia.

Além do benefício este ano, a perspectiva é de que em 2022, em caso de perda, o benefício esteja garantido novamente para os agricultores tigrenses.

O atual prefeito Márcio Leite manteve o compromisso, e já assinou o termo e aderiu ao programa para 2021/2022, desde a 2a semana de janeiro garantido também os aportes municipais em dia da mesma forma.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar