Policial

Morto elemento que assassinou delegado em Jataúba

172711815_3782416955209337_1182922334722605314_n Morto elemento que assassinou delegado em JataúbaNa noite de sábado, dia 17, o acusado de matar o delegado da Polícia civil de Pernambuco, Anderson Liberato, na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, José Carlos de Santana, 43 anos de idade, foi morto quando estava sendo transferido de uma unidade de saúde de Jataúba para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

A morte do elemento, ocorreu quando homens interceptaram a viatura do samu e desferiu vários disparos de arma de foto contra o acusado. A viatura foi parada na proximidades da Juriti, na BR-104, ainda no perímetro rural de Caruaru.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local para prestar atendimento aos socorristas do SAMU e realizar buscas pelos atiradores.

O delegado titular de Brejo da Madre de Deus, Anderson Liberato, foi atingido por disparos de arma de fogo, no início da tarde deste sábado (17), em Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Anderson e sua equipe teriam ido cumprir um mandado de prisão, quando foi atingido. Após atingido, o delegado foi socorrido, porém, não resistiu e veio a óbito.

A secretaria de Defesa Social, assim como a Associação dos Delegados da Polícia Civil de Pernambuco emitiram nota de pesar pela perda prematura desse grande profissional da segurança pública.

Anderson estava apenas há três anos na Polícia civil, nascido em Fortaleza, Ceará, formado em pedagogia e Direito. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do delegado Anderson. Ele nasceu em 7 de novembro de 1988 e ingressou na corporação em 29 de janeiro de 2018. O delegado estava lotado na Delegacia de Polícia de 107ª Circunscrição – Brejo da Madre de Deus, conforme informou a Polícia Civil.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar