DestaquesEsportes

Obras do Feitosão seguem avançando e gramado recebe cuidados de especialista

Feitosao2 Obras do Feitosão seguem avançando e gramado recebe cuidados de especialistaUma das praças de esportes mais importantes do estado, o Estádio Inácio José Feitosa está passando por uma ampla reforma, a qual o transformará em breve em um completo Complexo Esportivo.

O “Feitosão” está sendo repaginado através de uma reforma completa que inclui além dos reparos da estrutura física, em uma ampliação onde está programada a construção de uma nova pista de atletismo, uma quadra de esportes anexa, novos vestiários, alambrado e muito mais.

As obras avançam diariamente e encontram-se em fase bem adiantada e um dos pontos de destaque se dá pelo gramado, um dos melhores da Paraíba.

O gramado está recebendo tratamento de especialistas, que estão colhendo amostras do solo para análise e posterior adubação e corte.

“Está ocorrendo o que chamamos de corte ZERO em todo gramado. Apesar de não termos jogos realizados, isto é fundamental, para quando entregarmos este complexo, possamos ter um espaço a altura. Será um dos melhores gramados do estado e do Nordeste, apesar das adversidades climáticas”, confirmou o secretário de esportes Rostand Chaves

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar