Policial

Policial e bombeiro resgatam mulher que tentava pular de viaduto na Paraíba

resgate_mulher_viaduto_tres_lagoas_joao_pessoa Policial e bombeiro resgatam mulher que tentava pular de viaduto na Paraíba

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, enquanto se pendurava no viaduto das Três Lagoas, em João Pessoa. O resgate durante tentativa de suicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (8).

A assessoria da Polícia Militar informou ao ClickPB que os policiais da Força Tática do 1º Batalhão, com apoio do Corpo de Bombeiros, realizaram o resgate da mulher. Os policiais conseguiram imobilizá-la e contê-la durante os momentos em que conversavam com ela, juntamente com um bombeiro.

Ainda segundo informações obtidas pelo ClickPB, após o resgate, a mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Atendimento em Saúde Mental, no bairro de Mangabeira.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar