DestaquesParaíba

População carente de São João do Tigre receberá 800 kilos de peixe, confirma prefeito.

marcio-leite População carente de São João do Tigre receberá 800 kilos de peixe, confirma prefeito.O município de São João do Tigre será contemplado com a distribuição de 800 kilos de peixes para famílias carentes do município.

A informação foi confirmada pelo Prefeito Márcio Leite através de suas redes sociais, que explicou que trata-se de mais uma de varias ações junto ao Programa de Aquisição de Alimentos PAA,..

Segundo o gestor, está prevista a distribuição de 3 toneladas de alimentos que serão destinadas as ações de segurança alimentar e nutricional.

“Nos próximos dias teremos início ao processo de compra direta a agricultores locais com contratos no valor de mais de 6 mil reais em fornecimento de produtos hortifrutigranjeiros ao PAA, fortalecendo a economia local”, acrescentou Márcio Leite.

“Desta forma, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar segue formalizando parcerias com o Governo da Paraíba no sentido de viabilizar ainda mais ações”, completou o prefeito.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar