DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena é destaque e sua história inspiradora é contada no Polo de Lideranças do Sebrae

Anna-Lorena Prefeita Anna Lorena é destaque e sua história inspiradora é contada no Polo de Lideranças do SebraeNascida no interior da Paraíba, na cidade de Monteiro, Anna Lorena Leite Nóbrega Iago percorreu desde cedo um caminho de inspiração para todos ao seu redor. Aos 33 anos, conta a história que lhe deu forças e perseverança para superar desafios e ter uma visão ousada sobre o futuro, levando-a à liderança política na sua cidade natal em seu segundo mandato como prefeita e tantas outras conquistas já realizadas!

É assim que Madalena Arruda, gerente do Sebrae Cariri inicia contando a história de sucesso da gestora que mais tem se destacado, não só a nível Cariri, mas também internacionalmente, já que pela segunda vez foi convidada para a Missão de Mulheres na Alemanha.
O Sebrae têm sido um grande parceiro na administração da jovem Anna Lorena, reconhecendo seus projetos inovadores e o Polo de Liderança é um programa que tem o intuito de fortalecer através de estratégias, táticas e tendências para exercer a liderança com competência e ainda fortalecer relacionamentos e gerar novas conexões, portanto houve a iniciativa de compartilhar a trajetória de sucesso da gestora na plataforma.

Em sua apresentação, Madalena Arruda apresenta as diversas facetas de Anna Lorena, desde sua origem como filha e neta de políticos, sua educação, seu empreendedorismo com início de sua carreira como pequena empresária, o ingresso na área política e sua trajetória na Prefeitura de Monteiro, onde através do crescimento de sua visibilidade através dos cases de sucesso, a gestora decidiu compartilhar e expandir seu êxito com a Rede de Conexão de Mulheres do Cariri.

Assim como inspirada em sua mãe, Anna Lorena, segue cativando, incentivando e inspirando mulheres pelo Cariri e por toda Paraíba.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar