DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena é recebida pelo chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo Guerra

ana-lorena-fred-menezes-ronaldo-guerra Prefeita Anna Lorena é recebida pelo chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo GuerraA prefeita de Monteiro, Anna Lorena, foi recebida nesta quinta-feira, 22, pelo Chefe de Gabinete do Governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, para tratar de assuntos administrativos e das ações que o Governo do Estado tem realizado no município.

Acompanhada do secretário de Comunicação, Fred Menezes, a prefeita tratou da obra de pavimentação da Vila Popular e recebeu a informação que até o início de maio a obra, que já está licitada e com a ordem de serviço assinada será iniciada.

Ronaldo Guerra também informou que a Casa da Cidadania em breve estará em funcionamento e afirmou que a burocracia atrapalhou o início do funcionamento e cobrou agilidade da secretaria responsável.

Outro tema que esteve em pauta foi a instalação do Restaurante Popular, que segundo informou Ronaldo Guerra, o projeto já está em processo de licitação.

A prefeita Anna Lorena pediu agilidade no início do funcionamento da UTI do Hospital Regional Santa Filomena e recebeu o apoio de Ronaldo Guerra para agilizar o pleito.

Durante a reunião outros projetos de investimentos estruturais foram discutidos e serão encaminhados ao governador João Azevêdo.

Ronaldo Guerra disse a prefeita Anna Lorena que tão logo essa pandemia seja superada, o governador João Azevêdo vai iniciar uma série de visitas aos municípios para entregar obras, assinar ordens de serviços e anunciar novos investimentos e o município de Monteiro será um dos primeiros.

A prefeita Anna Lorena agradeceu a atenção do Chefe de Gabinete e reafirmou o compromisso de alinhamento com o governador João Azevêdo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar