Paraíba

Prefeitura de Monteiro antecipa feiras livres para a próxima sexta-feira, 30 de abril

PREFEITURA-DE-MONTEIRO Prefeitura de Monteiro antecipa feiras livres para a próxima sexta-feira, 30 de abrilDevido ao feriado nacional do próximo sábado, dia 01 de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho, a feira livre, a feira de gado e de motos do município de Monteiro será antecipada para a sexta-feira dia 30 de abril.

Devido à pandemia da Covid-19, a Secretaria de Saúde por meio da Vigilância em Saúde, recomenda que todas as precauções sejam tomadas para a prevenção da doença como: uso de máscaras, higienização das mãos com álcool 70% e distanciamento social.

“A Feira Livre de Monteiro acontece aos sábados, sendo considerada umas das maiores do Cariri paraibano, então pedimos a todos que continuem tomando precauções”, recomenda a prefeita Anna Lorena.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar