Cidades

Prefeitura de Prata realiza operação “Cidade Limpa”

Z1 Prefeitura de Prata realiza operação "Cidade Limpa"A Prefeitura Municipal de Prata através da  Secretaria Municipal de infraestrutura realiza a operação “Cidade Limpa” beneficiando diversas ruas com limpeza, nivelamento, patrolamento e recolhimento de entulhos em Prata.

A Prefeitura pede para que a população, deixe os entulhos, galhos de árvores e materiais de construção em frente às residências para serem recolhidos. Porém, não serão recolhidos sofás, geladeiras, móveis e eletrônicos em geral, nem qualquer material que possa degradar o Meio Ambiente.

A Secretaria de infraestrutura dedica parte da frota para a realização da operação, de acordo com a demanda de cada rua, com servidores e maquinário trabalhando pela manhã e tarde fazendo o recolhimento dos entulhos, depôs é feito a limpeza e nivelamento das vias, recuperando os pontos críticos.

ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar