CidadesDestaques

Secretaria de agricultura inicia semana com ritmo acelerado de atendimentos na zona rural e na zona urbana

Mais-Agua Secretaria de agricultura inicia semana com ritmo acelerado de atendimentos na zona rural e na zona urbana

Secretaria de agricultura inicia semana com ritmo acelerado de atendimentos na zona rural e na zona urbana. “Sem feriado, nem Dia Santo”, afirma secretário.

Sem feriado nem dia santo. Este é o lema de trabalho imprimido pelas equipes da secretaria de agricultura de Monteiro, por determinação da Prefeita Anna Lorena.
Esta semana está sendo intensa em relação a variados atendimentos na zona rural. De acordo com o secretário titular da pasta, Chôva, os serviços vêm ocorrendo de forma ininterrupta e sempre que possível, os pedidos endereçados à secretaria são atendidos com o máximo de brevidade possível.
Os atendimentos iniciais foram de corte de terra, no projeto de revitalização da cultura do algodão, no Assentamento dos Dez. No mesmo local foram realizados reparos em cataventos. Já a pá mecânica e a Caçamba atenderam solicitações na comunidade de Serrote de Cima.
Os abastecimentos de água foram realizados através de carro pipa no Alto do Açude e nas obras do condomínio Cidade Madura, ambos na zona urbana. A Patrol Caterpillar que foi recentemente consertada, realizou reparos na estrada entre o Tingui e o Olho D’Água do Silva.
E as equipes de eletricistas atenderam demandas nas comunidades de Bom Jesus, Poço de Baixo, Cacimbinha e nas Cupiras.
“Este é o nosso ritmo de trabalho. Sabemos que estamos atualmente com três veículos em manutenção, mas nosso maquinário e nossos trabalhadores não estão deixando a qualidade do serviço diminuir. Faça chuva ou faça sol, feriado ou Dia Santo, estamos sempre a disposição da população, afirmou o secretário Chôva.

IMG-20210421-WA0455 Secretaria de agricultura inicia semana com ritmo acelerado de atendimentos na zona rural e na zona urbana
O PIPOCO
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar