Política

Sem João, família Henrique poderá encontrar dificuldades para sobreviver politicamente

edna-henrique-michel-henrique-e1619101221498 Sem João, família Henrique poderá encontrar dificuldades para sobreviver politicamenteCom a morte do deputado João Henrique, vítima da Covid-19, a família Henrique poderá encontrar dificuldades para se manter no cenário político. O primeiro tropeço foi a derrota nas eleições de 2020, quando lançaram o nome da filha Micheila Henrique, como candidata a prefeita e da deputada Edna, vice, na disputa pela Prefeitura de Monteiro.

O empresário Michel Henrique, filho de João e Edna, já declarou que pretende seguir o legado do pai e que vai tentar disputar um mandato de deputado, mas, essa semana, perdeu o comandando partido que presidia na Paraíba, o PROS.

Nos bastidores da política, o nome da deputada federal, Edna Henrique, ainda é tratado com dúvida, quando o assunto é reeleição. O Blog Politika trouxe a informação que Edna poderá não disputar o mandato de deputada federal e disputar o mandato de estadual, deixado pelo esposo, mas a informação foi desmentida por Michel Henrique.

Tem muita água para passar de baixo da ponte, mas o que dá para perceber é que a força de articulação e experiência de deputado João Henrique, vai fazer muita falta para o projeto político da família.

Blog do Bruno Lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar