CidadesDestaques

Após reunião com lideranças políticas de São João do Tigre e SS do Umbuzeiro, REALBUS confirma retorno de linha que atende região

real-bus Após reunião com lideranças políticas de São João do Tigre e SS do Umbuzeiro, REALBUS confirma retorno de linha que atende regiãoUma boa notícia para os caririzeiros usuários da empresa de ônibus  REAL BUS, e que há muito vinham sendo penalizados com os cortes de algumas linhas em virtude dos efeitos da pandemia.

A linha de Campina Grande à São Sebastião do Umbuzeiro, com saída da Rainha da Borborema na faixa das 16 horas, vai ser retomada a partir do próximo dia 01 de junho.

Inicialmente o destino será disponibilizado às sextas e sábados, mas de acordo com Wolgran, diretor da empresa, se houver um entendimento com os gestores de Zabelê, SS do Umbuzeiro e São João do Tigre, estes horários podem ser estendidos para mais dias da semana.

SÃO JOÃO DO TIGRE 

Participando da reunião, o Presidente da Câmara de São João do Tigre afirmou que a empresa pode contar com todo o apoio dos representantes do município para estender a rota até São João do Tigre.

Arnóbio Pereira, afirmou que o caso será discutido entre o legislativo e o executivo, mas que acredita que o prefeito Márcio se disponibilizará a dar total apoio à empresa, para que a rota possa atender também os tigrenses

Participaram da reunião o Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff que é presidente da AMCAP, o Presidente da Câmara de São João do Tigre, vereador Arnóbio Pereira, e os vereadores sãosebastianenses Jailson, Cícero Lira e Celinha.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar