Bianca Domingues fala sobre sexo, consumo de álcool e drogas antes da queda de MC Kevin
Em depoimento para a Polícia Civil, a modelo fitness Bianca Domingues, de 26 anos, que estava com MC Kevin pouco tempo antes de sua morte no último domingo (16), relatou que não ouviu ninguém batendo na porta do quarto e que, segundos depois, o cantor estava pendurado na sacada do hotel para o andar de baixo.
“Kevin ofereceu a quantia de R$ 1 mil a declarante, que esse seria o ‘presentinho que havia prometido’ e insistiu para que ficasse com os dois. Disse a Kevin que para ficar com os dois teria que ser mil reais de cada um. Ambos aceitaram e ficaram de fazer a transferência bancária assim que terminasse e iniciaram o ato sexual, porém sem penetração, uma vez que não tinham preservativos”, explicou Bianca.
Ainda segundo o relato, Jhonatas, um terceiro amigo, que teria ido levar as camisinhas, também entrou no quarto com a intenção de participar da relação, mas a jovem se negou. Mesmo com Kevin pedindo que ele deixasse o local, Jhonatas teria retornado ao quarto minutos depois dizendo: “estão vindo aí”, “vai moiá”.
Bianca conheceu Kevin e os amigos na tarde de domingo (16) enquanto pegava sol no posto 7 da praia da Barra, no Rio de Janeiro. De acordo com ela, Lucas e Victor foram os primeiros a se aproximarem para puxar assunto e mais tarde, quando foi pagar uma bebida e o MC teria dito: “Não vai dizer um oi? Só porque sou casado?”. Segundo Bianca, que é de São Paulo, o encontro havia sido ocasional.
A modelo também afirma que durante toda a tarde, o funkeiro e os amigos estavam ingerindo bebidas alcóolicas e cigarros de maconha e que parou de conversar com eles por alguns minutos, até que Kevin disse que teria ‘um presentinho’.
TERRA