Brasil

Bráulio Bessa, do “Encontro com Fátima Bernardes”, está internado com covid-19

post_from_brauliobessa_311es2 Bráulio Bessa, do "Encontro com Fátima Bernardes", está internado com covid-19O poeta Bráulio Bessa, que participa do “Encontro com Fátima Bernardes”, está internado em um hospital de Fortaleza para tratar de complicações do covid-19. De acordo com comunicado, o artista está sendo acompanhado por uma equipe médica desde terça-feira (25) e, em comunicado, a assessoria de imprensa dele informou que Bráulio precisou ficar na UTI devido a baixa saturação de oxigênio.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar