Política

DE PAI PARA FILHO: Luís confirma que seguirá legado do pai, e será candidato em 2024

4-luisderaul DE PAI PARA FILHO: Luís confirma que seguirá legado do pai, e será candidato em 2024O filho do ex-vereador Raul Formiga, e líder político na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, Luís de Raul, afirmou nesta terça-feira (4), que pretende disputar as eleições em 2024.

Luís deverá seguir o legado deixado pelo seu pai, que tem uma longa e respeitosa trajetória, somando mais de 30 anos de vida pública.

De acordo com o jovem, a paixão pela política surgiu, claro, do próprio pai. “Desde a minha infância acompanho de perto o trabalho que meu pai desenvolveu na cidade de Monteiro. Sempre tive o sonho de poder ajudar as pessoas como ele, e agora tentarei uma vaga na Câmara Municipal de Monteiro para dar continuidade ao trabalho do meu pai e por em prática tudo aquilo que ele me ensinou.”

Luís tem visitado a Zona Rural da cidade diariamente, mantido contato com o grupo político de seu pai, e vem fortalecendo os vínculos com as pessoas que por tanto tempo, elegeram Raul como seu líder, de fato.

COM INFORMAÇÕES DE F5PARAIBA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar