Esportes

Flamengo vence 2ª sobre o Paulistano e se aproxima da final

51175460338-3dc8fe7401-k-601x400 Flamengo vence 2ª sobre o Paulistano e se aproxima da final

O Flamengo contou com um 4º quarto muito inspirado para vencer o Paulistano no segundo jogo a semifinal do NBB por 81 a 75. Os cariocas tomaram um susto com uma lesão no tornozelo do armador Yago no segundo quarto, mas ele voltou e ajudou a garantir o triunfo na última etapa.

51176327810-5714b02151-k Flamengo vence 2ª sobre o Paulistano e se aproxima da final

Com o triunfo, o Rubro-Negro fica à beira de mais uma classificação para a final do NBB, basta vencer o Paulistano mais uma vez nos próximos três confrontos. A terceira partida da série semifinal entre Flamengo e Paulistano acontece no próximo sábado (15), às 15h15, e você acompanha em TEMPO REAL no ge.globo.

Equilíbrio dá o tom

 

 

Diferentemente do primeiro jogo, o Paulistano começou mais agressivo e sem deixar o Rubro-Negro abrir uma vantagem logo nos primeiros minutos. Du Sommer, que já havia feito grande partida no primeiro confronto, foi quem comandou as ações no ataque do time paulista.

Com um bom trabalho defensivo, o Paulistano terminou a primeira etapa com quatro pontos de vantagem sobre o atual campeão do NBB. Os times se alternaram na liderança do placar durante boa parte do segundo quarto, com bom aproveitamento de Cauê pelo Paulistano e de Martinez pelo Fla.

Os cariocas conseguiram abrir uma pequena margem na reta final da segunda etapa, mas viram o armador Yago, um dos destaques da equipe, sair machucado a pouco mais de sete segundos para o intervalo.

Retorno de Yago e

 

 

A volta do intervalo foi de um jogo pegado de marcação muito forte. Os dois times tiveram aproveitamento muito baixo das oportunidades de ataque e produziram quase nada: apenas nove pontos para cada lado e diferença de três pontos mantida a favor do Flamengo

A principal emoção da terceira etapa foi o retorno de Yago, que torceu o tornozelo antes do intervalo. Se o terceiro quarto foi fraco ofensivamente, mas equilibrado, o último não repetiu o padrão.

51176322890-b48846b2a7-k Flamengo vence 2ª sobre o Paulistano e se aproxima da final

Com o retorno de Yago, os cariocas produziram bem mais e ampliaram a vantagem logo no começo da etapa. No fim, bastou administrar para garantir a segunda vitória na série: 81 x 75.

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar