Paraíba

João anuncia abertura de 50 leitos para combater a covid-19 no Trauma de JP

fd8b5df5-2eba-4a33-b238-6bd8a89b82e1 João anuncia abertura de 50 leitos para combater a covid-19 no Trauma de JPDurante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan, o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a implantação de 50 leitos para tratamento da covid-19 no Hospital de Trauma de João Pessoa – Senador Humberto Lucena.

“Desde a retomada que nós continuamos o processo de abertura de novos leitos. Agora mesmo, no Hospital de Trauma de João Pessoa, pegamos a parte administrativa, tiramos para uma instalação provisória e estamos abrindo quase que 50 leitos novos no Hospital de Trauma. Exatamente para dar esse suporte”, adiantou.

O setor administrativo da instituição está funcionando em uma estrutura de 400m², na área externa do complexo hospitalar. Foram montadas em torno de 12 salas com entrada e saída independentes da unidade de saúde. Com isso, o subsolo passou a receber os leitos anunciados pelo governador.

Da Redação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar