Política

João confirma concursos para três órgãos estaduais

joao_azevedo_mascara-1 João confirma concursos para três órgãos estaduaisO governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) anunciou, nessa segunda-feira (17), durante o programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan, a realização de três novos concursos, além do certame com 1.500 vagas para a Polícia Civil. Companhia Docas da Paraíba, Agência Executiva de Gestão das Águas e a Procuradoria-Geral do Estado serão os órgãos contemplados.

“Concursos para Docas, o Porto de Cabedelo, serão 10 vagas. Nós temos concursos para AESA, para profissionais da área de recursos hídricos e nós temos concurso para a Procuradoria-Geral do Estado. Já estamos preparando a contração das bancas para a realização desses concursos. Ainda este ano”, afirmou.

Sobre o concurso da Polícia Civil, a expectativa do governador é que os profissionais aprovados sejam nomeados já no ano que vem, após a realização dos cursos preparatórios.

“Esperamos que agora no segundo semestre esse edital já esteja publicado e que esses profissionais, após concluir o curso de preparação, no próximo ano já possam estar integrados às forças de segurança”, projetou.

PBAGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar